Nós viemos ao mundo para servir e compartilhar

Fundada em 2000 em Feira de Santana, a Aliança é uma igreja em células em crescimento. Liderada pelo Bispo Augusto de Sá Barretto, promovemos o crescimento espiritual e ação social.

horarios do

CULTOS

10h00 e 19h00

Celebração

Terça-Feira

Terça Power

Quinta-Feira

Quinta Start

Sexta-Feira

VIGÍLIA

20h00 às 21h00 – Mulheres

21h30 às 00h00 – Homens

Bispo Augusto Sá

“ Overwhelmed by the gift of salvation we have found in Jesus, we have a heart for authentic worship, are passionate about the local church, and are on mission to see God’s kingdom established across the earth. We are a church that believes in Jesus.”

Pastores e Missionários

what we do

Nossos Crusos

We are passionate about the local church, and are on mission to see God’s kingdom established across the earth. See how you can help:

CURSO DE FINANÇAS CROWN

Neste curso você aprenderá que a Bíblia tem muito a dizer sobre dinheiro. Há, de fato, mais de 2.350 versículos que tratam de tudo o que você precisa saber sobre a forma de você lidar com o dinheiro

CURSO CASADOS PARA SEMPRE

Buscando cuidar deste projeto tão precioso para Deus, a igreja implantou o Curso Casados para Sempre do Ministério 2=1- MMI Brasil, com o objetivo de curar e fortalecer casamentos através do poder restaurador da palavra de Deus.

CURSO HOMEM AO MÁXIMO

Homem ao Máximo é um curso que revela o plano de Deus em relação à identidade e às responsabilidades do homem.

CURSO MULHER ÚNICA

Mulher Única é um curso da Universidade da Família que visa maximizar o potencial da mulher.

photo-1479708231022-4be40f711aad.jpg

INTRODUÇÃO – CURSO VEREDAS

E toda Palavra nos é dada através da inspiração de Deus, como sendo proveitosa em nos ensinar, repreender, corrigir e nos instruir na Sua justiça, para que possamos nos apresentar como ser perfeito e perfeitamente preparado para toda boa obra.

Calendario de

Nos envie uma mesagem