Curso casados para sempre

Descrição

A Aliança a Sua Igreja, possui uma responsabilidade muito forte com as famílias de modo geral, pois entende que família é Projeto de Deus.
Buscando cuidar deste projeto tão precioso para Deus, a igreja implantou o Curso Casados para Sempre do Ministério 2=1- MMI Brasil, com o objetivo de curar e fortalecer casamentos através do poder restaurador da palavra de Deus.
O curso acontece semestralmente com a opção de turmas às quartas-feiras à noite e aos domingos pela manhã com duração de 14 semanas onde os casais participantes serão ministrados por temas que abordam o desejo de Deus para o casamento e família.

“De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem”. Mateus 19:6

Localização: Av. Antônio Carlos Magalhães, 1200 - Cidade Nova, Feira de Santana - BA, 44053-268

Escolha o tipo de evento