Introdução – Curso veredas

Descrição

E toda Palavra nos é dada através da inspiração de Deus, como sendo proveitosa em nos ensinar, repreender, corrigir e nos instruir na Sua justiça, para que possamos nos apresentar como ser perfeito e perfeitamente preparado para toda boa obra.

Deus nos revelou a Sua vontade através da Sua Palavra… E o bom e verdadeiro discípulo de Jesus tem como objetivo apresentar a marca do conhecimento da Palavra, que aqui nominamos como “Maturidade Cristã”. Maturidade esta que não aprendemos do dia para a
noite, e sim nos bancos de igreja, em encontros e seminários e, por fim, nos cursos de iniciação teológica, que aqui na ALIANÇA, A SUA IGREJA denominamos como CURSO VEREDAS.

Este curso é distribuído em três etapas: Veredas l, ll e lll, cada qual abordando 14 temas por etapa que, uma vez concluído irá proporcionar e estabelecer ao concluinte o conhecimento e a prática de uma vida espiritual justa e ativa diante do nosso Criador.
Veredas l: Tem como objetivo promover o crescimento e o desenvolvimento espiritual do cristão. Com temas diversificados e uma dinâmica moderna, contextualizando o compromisso, a obediência e a afinidade com a Palavra de Deus.

Veredas ll: Promove o conhecimento e intensifica a consolidação da nossa caminhada com Cristo. Nossa caminhada se fortalece no maior compromisso da obediência, da confiança, da fé e da sujeição à Autoridade de Deus.
Veredas lll: Promove o desejo, fome e sede no conhecimento de Deus. Os temas abordados trarão a motivação no caminhar e no prosseguir em caminhar com Cristo.

Depois de concluídas as três etapas do curso Veredas, nos certificamos que o nosso compromisso tornou-se maior e, o nosso desafio agora é permanecer firmes no Senhor e na força de Seu poder.

Localização: Av. Antônio Carlos Magalhães, 1200 - Cidade Nova, Feira de Santana - BA, 44053-268

Escolha o tipo de evento